ANÚNCIOS ARENA DO GRÊMIO TOUR
Criação do layout do Cartão de Fidelidade da Arena do Grêmio Tour para ativação da campanha das agências de turismo vinculadas a Arena do Grêmio em Porto Alegre.
Criação do layout do Cartão de Fidelidade da Arena do Grêmio Tour para ativação da campanha das agências de turismo vinculadas a Arena do Grêmio em Porto Alegre.
Dra. katia Maganha, Cirurgiã Dentista, solicitou a criação de logo e identidade visual da sua clínica pessoal, para fortalecer a sua imagem profissional no mercado, consolidando e transmitindo a excelente qualidade do trabalho desenvolvido, criamos uma marca que reflete a qualidade e ludicidade do seu trabalho, por se tratar de uma clínica que atende basicamente crianças.
Fomos contratados para a criação do website da franquia da Conserta Smart em Vinhedo/SP, com a missão de fazer um site simples, dentro da identidade da franquia e que tivesse a visão moderna da marca, fizemos um estudo da marca para definir o nível que deveria alcançar as produções feitas para o cliente, criamos um site em formato Landingpage, e adaptamos a imagem da marca à regional Vinhedo, mantendo a integridade da marca Conserta Smart, uma rede nacional de assistência técnica celular.
Contratados pelo engenheiro Armando Negrisoli assumimos um projeto de identidade visual, modernização de logo, ativação de marca e criação de site, visando garantir a transmissão de confiança e responsabilidade no trabalho, que é a marca registrada da empresa, criamos um site moderno, administrável e que mostrasse a essência e profissionalismo da empresa, atualizando o logo e tornando a marca mais moderna.
Fomos contratados pelo lutador e campeão de MMA Charles Leite, para renovar e modernizar a marca BlackTrunks, a fim de transmitir a alta qualidade dos serviços oferecidos pela academia e seus professores, fizemos o redesenho e modernização da marca e criamos um novo site para academia BlackTrunks, implementação do conceito de venda de horas avulsas com agendamento através do site, produção de material para divulgação em mídias sociais, ativação da marca, produção de material promocional, vestuário, ambientação e tudo referente a publicidade da academia.
Criação da Identidade visual, logo e material de divulgação do Encontro Setembro Amarelo – Valorização da Vida, oferecido pela EFAPE e Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
O Encontro Setembro Amarelo – Valorização da Vida está conectado ao Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, criada em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), com a proposta de associar a cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro). A ideia é pintar, iluminar e estampar o amarelo nas mais diversas resoluções, garantindo mais visibilidade à causa, criamos todo o material utilizado pela EFAPE em suas campanhas de divulgação interna, mídia digital, externa entre outras.
SETEMBRO AMARELO – VALORIZAÇÃO DA VIDA | EFAPE Seduc-SP Read More »
Criação do site do projeto Aprendizagem em Rede da EFAPE-Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Foi feita a criação da identidade visual, marca do projeto, arquitetura da informação UI/UX e todo material de divulgação para o processo de endomarketing.
Fomos contratados para renovar a marca e a imagem da rede de Pizzarias e Delivery Mega Pizza, criar um site bonito e moderno onde os clientes pudessem se cadastrar para receber descontos e informações sobre promoções e encontrar o cardápio de produtos e ter acesso e comunicação com a empresa, para tanto, fizemos um estudo para atualização e renovação da marca e identidade visual, no estudo, incluímos o projeto UX/UI para criação do website interativo, com integração às redes sociais, implementação de cardápio on-line atualizado em tempo real, sistema de fidelização, consultoria de marketing digital e ativação de marca.