LOJA DAZZ

A TREZO | Adobe Partner Solution, solicitou uma análise UX/UI, para a Loja Dazz, subsidiária do Grupo Rio Branco, uma loja especializada em produtos para gamers, o cliente queria renovar e modificar a interface da loja, deixa-la com uma cara do seu público, com uma pegada 100% gamer e dinâmica, que traduzisse visualmente a qualidade dos produtos vendidos. Foi produzida uma interface “dark”, com cores fortes e chamativas, dando ênfase ao mundo digital do eSports, com mais destaques para os produtos e com a linguagem do seu público.
OFICIAL FARMA

Baseado em uma identidade visual criada pelo cliente Oficial Farma, a TREZO | Adobe Partner Solution, solicitou uma análise UX/UI, propor mudanças na apresentação dos produtos e vitrines, melhorar a disponibilização da informação, a jornada do usuário e conversão dos produtos, com esses insumos, foi desenvolvida a nova interface renovada, responsiva, mobile first, direcionada aos produtos, publicado em Magento Adobe Commerce pela Trezo.
NOVO ZENTROCA ASUS

O desafio foi renovar a interface de um sistema de trade Zentroca, que já existe e funciona para a ASUS, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Solicitado pela TREZO | Adobe Partner Solution, foi feito inicialmente uma análise UX/UI para identificar pontos de melhoria na interface original, de forma a melhorar a disponibilização da informação, melhorar a jornada do usuário e aumentar a conversão do produto, o que possibilitou a construção da nova interface, totalmente responsiva, mobile first, ficou mais moderna, direcionada ao produto, com interface mais informativa, clara e integrada ao design global da empresa, o que agradou prontamente o cliente.
NTWR Netweaver

A pedido da NTWR Netweaver, foi criada toda a identidade visual baseada no novo logo, todo o site foi reestilizado e está hoje na terceira versão.
Tribuna das Cidades | Cultura Lazer e Informação

Tivemos o prazer de desenvolver toda a identidade visual de um dos maiores veículos de comunicação do Alto Paraíba, criamos desde a marca a todos os materiais de divulgação da Tribuna das Cidades.
Real Vidas Remoções e Emergências 24h

Contratados pela empresa de remoções e Emergências, Real Vidas, tivemos o desafio de desenvolver toda a nova identidade visual da empresa baseada na nova marca, lançada no inicio do ano. Recriamos todo o site e adaptamos todos os objetos vinculados à marca.
Certifica Obra

Contratados pelo engenheiro Armando Negrisoli assumimos a criação de todo enxoval da nova empresa Certifica Obra do início ao fim, desde a marca, identidade visual, website, ambientação, plotagem de frota e todos os elementos necessários à divulgação da marca e seus serviços
Juliano Thomas | Influencer e Coach Financeiro

Juliano Thomas, Influencer Digital e Coach Financeiro, solicitou a criação de uma landing page de seus cursos digitais e uma marca que expressasse a qualidade de seu trabalho, visando aumentar a conversão e melhorar a qualidade visual de seu serviço e produtos. Fizemos um estudo do site atual à época e das landings ativas, levantamos as deficiências, sugerimos as mudanças necessárias e com a aprovação, recriamos a identidade visual, produzindo uma marca sóbria e moderna como ele queria, e recriamos suas landing pages utilizando as boas práticas, com visual moderno e acolhedor. O projeto fez sucesso e conquistamos mais um cliente satisfeito.
INOVA EDUCAÇÃO | SEDUC SP

Criação do website do Programa Inova Educação, da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, Seduc-SP, a pedido da EFAPE, Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação, através da Fundação Vanzolini GTE. Baseado na identidade visual produzida para material impresso, posteriormente foi criada e desenvolvida a interface gráfica customizada em ambiente WordPress, onde desenvolvemos a arquitetura da informação, estruturação de conteúdo, publicação de de documentos, infográficos e imagens.
WEBSITE DA EFAPE | SEDUC-SP

O desafio foi renovar a interface do website da EFAPE – Escola de Formação dos Profissionais da Educação do Estado de São Paulo, Seduc-SP, utilizando o CMS Dot Net Nuke. A mais de 5 anos sem alterações na sua arquitetura, com falhas graves de estruturação, navegação e distribuição de conteúdo, primeiro foi feito um estudo UX/UI de quase 5 meses, na utilização e acessos ao conteúdo do site, para que fosse criado um padrão de publicação de conteúdo por grau de importância e formatos, com diversos subsites, desenvolvemos uma interface estruturada que pudesse ser utilizada no DNN, utilizando os Addons disponíveis naquela versão do CMS. Criamos uma nova UI, fizemos a direção de arte na produção da nova identidade visual, bem como a modernização do site, com diversas melhorias de UX, melhorando a navegação no site, promovendo uma mudança completa na arquitetura da informação e implementação de novos processos de publicação e divulgação de conteúdo, valorizando a importância dos conteúdos publicados em suas sessões e subsites, agora definidas e acessíveis, no novo site da EFAPE.