LOJA DAZZ

A TREZO | Adobe Partner Solution, solicitou uma análise UX/UI, para a Loja Dazz, subsidiária do Grupo Rio Branco, uma loja especializada em produtos para gamers, o cliente queria renovar e modificar a interface da loja, deixa-la com uma cara do seu público, com uma pegada 100% gamer e dinâmica, que traduzisse visualmente a qualidade dos produtos vendidos. Foi produzida uma interface “dark”, com cores fortes e chamativas, dando ênfase ao mundo digital do eSports, com mais destaques para os produtos e com a linguagem do seu público.
OFICIAL FARMA

Baseado em uma identidade visual criada pelo cliente Oficial Farma, a TREZO | Adobe Partner Solution, solicitou uma análise UX/UI, propor mudanças na apresentação dos produtos e vitrines, melhorar a disponibilização da informação, a jornada do usuário e conversão dos produtos, com esses insumos, foi desenvolvida a nova interface renovada, responsiva, mobile first, direcionada aos produtos, publicado em Magento Adobe Commerce pela Trezo.
NOVO ZENTROCA ASUS

O desafio foi renovar a interface de um sistema de trade Zentroca, que já existe e funciona para a ASUS, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Solicitado pela TREZO | Adobe Partner Solution, foi feito inicialmente uma análise UX/UI para identificar pontos de melhoria na interface original, de forma a melhorar a disponibilização da informação, melhorar a jornada do usuário e aumentar a conversão do produto, o que possibilitou a construção da nova interface, totalmente responsiva, mobile first, ficou mais moderna, direcionada ao produto, com interface mais informativa, clara e integrada ao design global da empresa, o que agradou prontamente o cliente.
Juliano Thomas | Influencer e Coach Financeiro

Juliano Thomas, Influencer Digital e Coach Financeiro, solicitou a criação de uma landing page de seus cursos digitais e uma marca que expressasse a qualidade de seu trabalho, visando aumentar a conversão e melhorar a qualidade visual de seu serviço e produtos. Fizemos um estudo do site atual à época e das landings ativas, levantamos as deficiências, sugerimos as mudanças necessárias e com a aprovação, recriamos a identidade visual, produzindo uma marca sóbria e moderna como ele queria, e recriamos suas landing pages utilizando as boas práticas, com visual moderno e acolhedor. O projeto fez sucesso e conquistamos mais um cliente satisfeito.
RMV | Rios Marques e Válio Advogados Associados

Ó Escritório de Advocacia RMV | Rios e Marques Válio, através da Dra Elessandra Válio e do Dr. Jackson Rios, nos procuraram porque precisavam desenvolver uma identidade visual marcante para seu escritório, um logo realmente profissional, que transparecesse solidez, segurança e beleza. Criamos toda a identidade visual do escritório, da papelaria à marca, bem do jeitinho que a Dra. Elessandra queria. Dentro do projeto ainda tem o site 100% responsivo, que está em fase de desenvolvimento.
EFAPE EM REVISTA – ED.01 | EFAPE Seduc-SP

Através da Fundação Carlos Alberto Vanzolini/GTE, foi desenvolvido para a Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação – EFAPE, Seduc-SP, o projeto gráfico e editorial da primeira edição da revista digital da Escola, “EFAP em Revista”. Foi criado desde a identidade visual ao projeto gráfico, conceito de capa e proposta de arquitetura da editorial, logotipo (ajustado e adaptado após a mudança de nome da escola), a publicação em formato digital foi feita em PDF, com versões em FlipBook.
PORTAL RÁDIO ROX 6.0

Clientes e parceiros desde 2004, a Rádio Rox, considerada a melhor webrádio do Brasil durante 5 anos seguidos, por conta da Pandemia de Covid-19, mudou completamente o seu modelo de negócio, privilegiando o acesso mobile e facilitando o acesso ao conteúdo a partir de dispositivos móveis, por conta disso, modificou completamente seu portal, tornado-o 100% mobile friendly, o que ampliou em mais de 60% sua audiência.
PORTAL RÁDIO ROX 5.0

Clientes e parceiros desde 2004, a Rádio Rox, considerada a melhor webrádio do Brasil durante 5 anos seguidos, solicitou uma renovação total do portal e produtos, por se tratar de uma rádio que gera conteúdo constante com seus programa especiais, eventos e projetos de engajamento. O portal Rádio Rox teve seu layout totalmente remodelado e modernizado nessa versão, onde toda a identidade visual foi revista, visando adequar-se ao novo plano de negócios da empresa.
CONSERTA SMART VINHEDO – WEBSITE

Fomos contratados para a criação do website da franquia da Conserta Smart em Vinhedo/SP, com a missão de fazer um site simples, dentro da identidade da franquia e que tivesse a visão moderna da marca, fizemos um estudo da marca para definir o nível que deveria alcançar as produções feitas para o cliente, criamos um site em formato Landingpage, e adaptamos a imagem da marca à regional Vinhedo, mantendo a integridade da marca Conserta Smart, uma rede nacional de assistência técnica celular.
SETEMBRO AMARELO – VALORIZAÇÃO DA VIDA | EFAPE Seduc-SP

Criação da Identidade visual, logo e material de divulgação do Encontro Setembro Amarelo – Valorização da Vida, oferecido pela EFAPE e Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
O Encontro Setembro Amarelo – Valorização da Vida está conectado ao Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, criada em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), com a proposta de associar a cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro). A ideia é pintar, iluminar e estampar o amarelo nas mais diversas resoluções, garantindo mais visibilidade à causa, criamos todo o material utilizado pela EFAPE em suas campanhas de divulgação interna, mídia digital, externa entre outras.