Portfolio Filter: Mobile

LOJA DAZZ

A TREZO | Adobe Partner Solution, solicitou uma análise UX/UI, para a Loja Dazz, subsidiária do Grupo Rio Branco, uma loja especializada em produtos para gamers, o cliente queria renovar e modificar a interface da loja, deixa-la com uma cara do seu público, com uma pegada 100% gamer e dinâmica, que traduzisse visualmente a qualidade dos produtos vendidos. Foi produzida uma interface “dark”, com cores fortes e chamativas, dando ênfase ao mundo digital do eSports, com mais destaques para os produtos e com a linguagem do seu público.

Site Oficial Farma

OFICIAL FARMA

Baseado em uma identidade visual criada pelo cliente Oficial Farma, a TREZO | Adobe Partner Solution, solicitou uma análise UX/UI, propor mudanças na apresentação dos produtos e vitrines, melhorar a disponibilização da informação, a jornada do usuário e conversão dos produtos, com esses insumos, foi desenvolvida a nova interface renovada, responsiva, mobile first, direcionada aos produtos, publicado em Magento Adobe Commerce pela Trezo.

NOVO ZENTROCA ASUS

O desafio foi renovar a interface de um sistema de trade Zentroca, que já existe e funciona para a ASUS, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Solicitado pela TREZO | Adobe Partner Solution, foi feito inicialmente uma análise UX/UI para identificar pontos de melhoria na interface original, de forma a melhorar a disponibilização da informação, melhorar a jornada do usuário e aumentar a conversão do produto, o que possibilitou a construção da nova interface, totalmente responsiva, mobile first, ficou mais moderna, direcionada ao produto, com interface mais informativa, clara e integrada ao design global da empresa, o que agradou prontamente o cliente.

EFAPE EM REVISTA – ED.01 | EFAPE Seduc-SP

Através da Fundação Carlos Alberto Vanzolini/GTE, foi desenvolvido para a Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação – EFAPE, Seduc-SP, o projeto gráfico e editorial da primeira edição da revista digital da Escola, “EFAP em Revista”. Foi criado desde a identidade visual ao projeto gráfico, conceito de capa e proposta de arquitetura da editorial, logotipo (ajustado e adaptado após a mudança de nome da escola), a publicação em formato digital foi feita em PDF, com versões em FlipBook.

SETEMBRO AMARELO – VALORIZAÇÃO DA VIDA | EFAPE Seduc-SP

Criação da Identidade visual, logo e material de divulgação do Encontro Setembro Amarelo – Valorização da Vida, oferecido pela EFAPE e Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

O Encontro Setembro Amarelo – Valorização da Vida está conectado ao Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, criada em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), com a proposta de associar a cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro). A ideia é pintar, iluminar e estampar o amarelo nas mais diversas resoluções, garantindo mais visibilidade à causa, criamos todo o material utilizado pela EFAPE em suas campanhas de divulgação interna, mídia digital, externa entre outras.

Carrinho de compras

Solicite um contato!

Gostou do serviço de assinatura que oferecemos, se encaixa dentro do que você precisa para seu negócio? Então solicite um contato, nossa equipe tirará todas as suas dúvidas para fechar sua assinatura, assim poderemos começar a produzir o seu site! Estamos aguardando seu contato.

Caso seu projeto precise de um site em formato ou condições específicas, entre em contato, temos uma proposta especial para você!

Entrar

Cadastre-se

Registration option not enabled in your general settings.