Juliano Thomas | Influencer e Coach Financeiro

Juliano Thomas, Influencer Digital e Coach Financeiro, solicitou a criação de uma landing page de seus cursos digitais e uma marca que expressasse a qualidade de seu trabalho, visando aumentar a conversão e melhorar a qualidade visual de seu serviço e produtos. Fizemos um estudo do site atual à época e das landings ativas, levantamos as deficiências, sugerimos as mudanças necessárias e com a aprovação, recriamos a identidade visual, produzindo uma marca sóbria e moderna como ele queria, e recriamos suas landing pages utilizando as boas práticas, com visual moderno e acolhedor. O projeto fez sucesso e conquistamos mais um cliente satisfeito.
RMV | Rios Marques e Válio Advogados Associados

Ó Escritório de Advocacia RMV | Rios e Marques Válio, através da Dra Elessandra Válio e do Dr. Jackson Rios, nos procuraram porque precisavam desenvolver uma identidade visual marcante para seu escritório, um logo realmente profissional, que transparecesse solidez, segurança e beleza. Criamos toda a identidade visual do escritório, da papelaria à marca, bem do jeitinho que a Dra. Elessandra queria. Dentro do projeto ainda tem o site 100% responsivo, que está em fase de desenvolvimento.
INOVA EDUCAÇÃO | SEDUC SP

Criação do website do Programa Inova Educação, da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, Seduc-SP, a pedido da EFAPE, Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação, através da Fundação Vanzolini GTE. Baseado na identidade visual produzida para material impresso, posteriormente foi criada e desenvolvida a interface gráfica customizada em ambiente WordPress, onde desenvolvemos a arquitetura da informação, estruturação de conteúdo, publicação de de documentos, infográficos e imagens.
SITE EDUCACIONAL

Site Educacional, empresa especializada em consultoria educacional e ensino a distância, gerenciada pela Renomada Dra Vani Kenski e sua filha Júlia Kenski, especialistas em ensino a distância, solicitou a recriação e modernização da marca Site Educacional, para que ela refletisse o excelente trabalho desenvolvido pela empresa e se mantivesse sempre a frente no mercado.
Zilinskas Sociedade de Advogados

Zilinskas Sociedade de Advogados, dirigidos por Dra. Mônica Zilinskas e Dr. Fabiano Zilinskas, solicitaram a criação da marca para seu escritório de advogados, bem como a identidade visual, site e o branding da marca..
EFAPE EM REVISTA – ED.01 | EFAPE Seduc-SP

Através da Fundação Carlos Alberto Vanzolini/GTE, foi desenvolvido para a Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação – EFAPE, Seduc-SP, o projeto gráfico e editorial da primeira edição da revista digital da Escola, “EFAP em Revista”. Foi criado desde a identidade visual ao projeto gráfico, conceito de capa e proposta de arquitetura da editorial, logotipo (ajustado e adaptado após a mudança de nome da escola), a publicação em formato digital foi feita em PDF, com versões em FlipBook.
SOCIAL CARDS – RADIOROX.NET

Criação da coleção de Social Cards, para a campanha RADIOROX.NET Golden Series, para divulgação da programação especial com locutores, Djs e produtores internacionais e nacionais que estrearam na nova programação da Rádio Rox, tudo produzido baseado na nova identidade visual criada durante o período da Pandemia de Covid-19.
PORTAL RÁDIO ROX 6.0

Clientes e parceiros desde 2004, a Rádio Rox, considerada a melhor webrádio do Brasil durante 5 anos seguidos, por conta da Pandemia de Covid-19, mudou completamente o seu modelo de negócio, privilegiando o acesso mobile e facilitando o acesso ao conteúdo a partir de dispositivos móveis, por conta disso, modificou completamente seu portal, tornado-o 100% mobile friendly, o que ampliou em mais de 60% sua audiência.
PORTAL RÁDIO ROX 5.0

Clientes e parceiros desde 2004, a Rádio Rox, considerada a melhor webrádio do Brasil durante 5 anos seguidos, solicitou uma renovação total do portal e produtos, por se tratar de uma rádio que gera conteúdo constante com seus programa especiais, eventos e projetos de engajamento. O portal Rádio Rox teve seu layout totalmente remodelado e modernizado nessa versão, onde toda a identidade visual foi revista, visando adequar-se ao novo plano de negócios da empresa.
TODOS PELO CLIENTE MICROSFFER

Criação da identidade visual da campanha de endomarketing “Todos pelo cliente” da Microsffer. Toda campanha foi criada a partir do conceito do logo oficial. Camisetas, cartazes, ambientação, mailing, painéis, decorações, modelos de apresentação em Power Point, flayers e folders